CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

1. Utilização do site Banco Alimentar
O site Banco Alimentar tem como principal objectivo oferecer aos seus utilizadores conteúdos notícias e futuras campanhas do Banco Alimentar.


2. Conteúdo do site/Propriedade Intelectual

Entende-se por "conteúdo do site", toda a informação presente neste portal, nomeadamente texto, imagens, ilustrações, design gráfico, webdesign e software. O conteúdo presente neste site não poderá ser copiado, alterados ou distribuído salvo com autorização expressa do Banco Alimentar. Este site contém ainda textos, ilustrações e fotografias devidamente licenciadas pelos seus autores e que não podem ser copiadas, alteradas ou distribuídas salvo com autorização expressa dos mesmos.


3. Deveres do utilizador/Utilizações proibidas

O utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente os sistemas ou o site Banco Alimentar, sendo responsabilizado e suportando todos os custos associados a acções ilícitas que lhe sejam atribuídas. Entre outras, consideram-se como acções ilícitas:
a) Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;
b) Instalar ou tentar instalar um vírus no portal;
c) Envio de e-mails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou serviços;
d) Desencadear ou tentar desencadear ataques tipo "denial of service".
4. Suspensão ou Interrupção de Acesso

O Banco Alimentar reserva-se o direito de interromper ou suspender o acesso ao seu site, pelo período que entenda necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras. Sem prejuízo do disposto no número anterior, o Banco Alimentar não poderá ainda ser responsabilizada por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha porventura a ocorrer por causa que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

A procurar...
BA AbrantesBA AlgarveBA AveiroBA BejaBA BragaBA Castelo BrancoBA CoimbraBA Cova da BeiraBA ÉvoraBA Leiria-FátimaBA LisboaBA MadeiraBA OesteBA PortalegreBA PortoBA SantarémBA São MiguelBA SetúbalBA TerceiraBA Viana do CasteloBA Viseu

Campanha Pilhas por Alimentos

O Banco Alimentar de Aveiro foi o grande vencedor da campanha Pilhas por Alimentos, recolhendo 1.910 kg de pilhas usadas. Na 1ª edição da campanha Pilhas por Alimentos, os 13 BA que participaram reuniram um total de 6,9 toneladas de pilhas usadas.

Saiba mais »

O BANCO ALIMENTAR DE AVEIRO ANGARIOU 114 TONELADAS DE PRODUTOS NA CAMPANHA DE RECOLHA DE 27 E 28 DE MAIO DE 2017.

Na zona de actuação do Banco Alimentar Contra a Fome de Aveiro foram angariadas 114 toneladas de produtos alimentares na última campanha de recolha.

Os bens alimentares serão distribuídos localmente, já a partir da próxima semana, a 36.190 pessoas com carências alimentares comprovadas, através de 211 Instituições de Solidariedade Social previamente seleccionadas para o efeito e supervisionadas pelo Banco.

A campanha mobilizou cerca de 1.800 voluntários, que recolheram as contribuições efectuadas nos 155 supermercados onde foi organizada a recolha.

Saiba mais »
mais notícias »